LOGO-DA-DUBRASIL.png

A Dubrasil Central de Dublagem é um estúdio-escola de Dublagem, localização, tradução, legendagem, narração e produção audiovisual com mais de 15 anos de mercado e oferece um dos mais conceituados cursos de Dublagem do país. Ele foi fundado em São Paulo no ano de 2005 por Hermes Baroli (Ator formado pela EAD/USP que atua em dublagem há mais de 30 anos) e Zodja Pereira (Atriz com mais de 50 anos de carreira, atuando há mais de 40 anos em Dublagem) visando sempre à qualidade artística e técnica, têm como objetivo, fazer com que a dublagem brasileira continue sendo considerada "A melhor dublagem do mundo”.

A Dubrasil é conhecida por ser responsável pela dublagem da franquia “Os Cavaleiros do Zodíaco” (Saint Seiya/Toei Animation) desde 2006, garantindo a qualidade e o respeito aos fãs.

Nestes 15 anos, em seu portfólio também há diversos trabalhos de grande sucesso como: Game of Thrones (HBO), The Walking Dead (FOX), Silicon Valley (HBO), Polly Pocket, Ultraman e diversos outros títulos. Também já realizou produções para programas de TV, Tokusatsus, filmes, documentários e inúmeros materiais empresariais para empresas como Samsung, Yakult e muitas outras.

Desde 2020 foi responsável pela dublagem de diversas obras para  Funimation em sua estreia no Brasil como: My Hero Academia, Attack on Titan, Overlord, Tokyo Ghoul, Claymore, Blood Blockade Battlefront, Steins Gate, Assassination Classroom, Azur Lane, Stand My Hero, Fruits Basket, Sonny Boy, Toilet Bound Hanako.

Seu curso de especialização em dublagem lhe permite ter o mais completo banco de vozes do país, visando renovação e reciclagem. Isso a coloca como fonte de novos talentos para o mercado de trabalho, visto que este está em crescente desenvolvimento.