A Dubrasil Central de Dublagem é um estúdio-escola de Dublagem, localização, tradução, legendagem, narração e produção audiovisual com mais de 15 anos de mercado e oferece um dos mais conceituados cursos de Dublagem do país. Ele foi fundado em São Paulo no ano de 2005 por Hermes Baroli (Ator formado pela EAD/USP que atua em dublagem há mais de 30 anos) e Zodja Pereira (Atriz com mais de 50 anos de carreira, atuando há mais de 40 anos em Dublagem) visando sempre à qualidade artística e técnica, têm como objetivo, fazer com que a dublagem brasileira continue sendo considerada "A melhor dublagem do mundo”.

A Dubrasil é conhecida por ser responsável pela dublagem da franquia “Os Cavaleiros do Zodíaco” (Saint Seiya/Toei Animation) desde 2007, garantindo a qualidade e o respeito aos fãs.

Nestes 15 anos, em seu portfólio também há diversos trabalhos de grande sucesso como: Game of Thrones (HBO), The Walking Dead (FOX), Silicon Valley (HBO) e diversos outros títulos. Também já realizou produções para programas de TV, Tokusatsus, filmes, documentários e inúmeros materiais empresariais.

 

Seu curso de especialização em dublagem lhe permite ter o mais completo banco de vozes do país, visando renovação e reciclagem. Isso a coloca como fonte de novos talentos para o mercado de trabalho, visto que este está em crescente desenvolvimento.

© 2020 por Dubrasil  Central de Dublagem por Dennis Souza